quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VICIEI E AGORA?

Oiii!!

RA - OK!!
AF - MARAVILHA!!

Gente amiga do meu cuore eu não sei o que está acontecendo comigo. Passo os dias e as horas esperando a noite chegar para fazer sabe o que?!? Correr!!

Ontem o dia foi super bom e a noite maravilhosa. Consegui fazer uma volta inteira no trote, rsrsrsrsrs... tudo bem que são apenas 400 metros, mas para mim cada dia tem sido de vitória. As outras voltas continuaram no mesmo esquema, 300 trotando e 100 caminhando, 200 trotando e 200 caminhando. Estou com a energia a mil e a calça ficando mais larga, rsrsrs... Na segunda-feira eu vou me pesar e espero ter uma boa surpresa.

Café da manhã - mingau de aveia com chia e canela
Lanche da manhã - duas ameixas pretas
Almoço - omelete (2 ovos) com queijo 0% gordura, peito de peru defumado ligth e tomate picado, salada de folhas e laranja com bagaço.
Lanche da tarde - Tenho perícia hoje a tarde, então vou levar um polenguinho ligth e uma barra de proteína. Escolherei de acordo com a minha fome na hora.
Jantar - Arroz de forno com o soborô do jantar de ontem, ou seja, a carne assada será desfiada e agregada ao arroz integral (fresquinho!) com palmito, ervilha fresca, milho e tomate cereja. Tudo misturado e levado para gratinar com parmesão raladinho na hora e manjericão. para acompanhar, salada caprese (AMO!!)  Ainda bem que não gosto de arroz porque senão comeria muito, rsrsrsrs... Assim, duas colheres de servir me bastam. Kiwi de sobremesa.

Por hoje é só. Marido passou por aqui e eu vou lá fazer um chamego.

Só para manter o foco, rsrsrs...

Beijão.

15 comentários:

  1. Eu acho que todo mundo que começa a correr vicia, menos eu. Kkkk...
    Vc está ôtima. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Alisson minha querida, q bom ler isso viu, eu estou louca pra começar minha AF, mas estou indo c as armas q tenho..rsrs, q no momento significa. limpeza de casa, quintal e minha energia consumida aqui no trampo, q apesar e ficar sentada, a tarde estou acabada...rsrs trab c contabilidade, imagine minha kbça a noite... um sino só...rsrs, mas parabéns, força e foco sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Vim retribuir a visita no meu blog e dar uma espiadinha por aqui. Muito bom seu blog. Aos poucos vou lendo mais coisas, gosto bastante de conhecer melhor as pessoas. O primeiro post é sempre lido com toda certeza....rsss
    Coisa boa viciar em atitudes saudáveis né? Parabéns, aos poucos e com determinação a gente vai incorporando novos hábitos.
    Beijos e uma linda quarta!
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Oii Alisson,obrigada pela visita.
    E realmente se olhar no espelho e gostar vale muitoo mais mais do que todos os prazeres momentâneos que a comida proporciona, inclusive o bife acebolado rsrsr.
    Ahh e devo confessar que esse seu arroz me deixou babandooo de vontade hehehe.
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. OI!!!!
    Exercícios são assim mesmo, quando começamos não dá mais vontade de parar, tipo vencer o próprio limite! pena que ando muito desanimada,e que ideia ótima para o arroz de forno!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. tu conhece o blog da valerie, tu me lembra muito ela, ela começou assim, no trote, ja levanta um pouco mais os pés como ela mesma diz e ja esta indo em corridas, chegando no final e ganhando ate medalha hehehe

    é verdade corrida vicia mesmo eu que o diga hehehe...vai ser duro olhar pra esteira e não poder voar nela...

    to gostando de ver o teu intusiamo, tu vai ver que fazendo AF todos os dias, ate o pensamento em relaçao alimentação muda bastante, porque o nosso foco vai pro exercicio hehehe

    beijos bonita!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Obrigada pela visita e seja bem vinda ao meu mundo.
    Nem sempre eu estou com o melhor dos humores sabe, mas na maioria das vezes eu estou animada e esperançosa pelo menos, embora sempre totalmente pirada. rs
    Ah, correr vicia mesmo. Eu era corredora. Mas torci o pé 3x aqui nas escadas do meu prédio, o mesmo pé, o direito, e hoje não aguento mais correr.
    Mas eu ficava como você, contando os segundos para anoitecer, meu marido chegar do trabalho e ficar com as crianças para eu poder sair.
    É realmente muito bom! Nos transforma em outra pessoa, amplia nossos orizontes, nos faz ver a vida e seus reveses de um forma mais leve.
    Quando eu estava com algum problema, era só ir correr que logo encontrava uma saída, me acalmava e conseguia pensar melhor.
    Aproveite mesmo! Só faz bem.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA MENINA, PARABÉNS!
    QUERIA EU CORRER!!! eu apenas caminho e com muita preguiça... hahaha

    Tô retribuindo a visita no meu cantinho... já tô te seguindo e vou te acompanhar...
    bj, Ana
    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. yupi! aí eu amei!


    Que deicia ler isso! quero viciar tambem!


    to aqui sempre torcendo beijão!

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog ...vou te seguir linda
    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  11. vixi que lindooooooooooo esse seu amor pela corrida... qro mt começar a correr tbm. bjs

    ResponderExcluir
  12. Flor desculpa ... Não ando visitando ninguem ...tem 2 dias ... Me perdoa ... A noite comento melhor!!! Beijos (comentando do celular)

    ResponderExcluir
  13. Flor desculpa ... Não ando visitando ninguem ...tem 2 dias ... Me perdoa ... A noite comento melhor!!! Beijos (comentando do celular)

    ResponderExcluir
  14. Flor desculpa ... Não ando visitando ninguem ...tem 2 dias ... Me perdoa ... A noite comento melhor!!! Beijos (comentando do celular)

    ResponderExcluir
  15. 400 metros mas esses um dia vão dobra você vai dar 800m metros e assim vai, cada batalha vencida, nos da animo a fazer dinovo e dinovo tem coisa melhor quando você ver que tem que compra uma calça com um número menos a primeira e sempre euforico da borboletas no estomago. Beijos adorei seu blog.
    http://projetoemagrecergelzabedoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir