segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É O QUE TEM PARA HOJE...

Oiii!!

RA horrorosa e quase uma semana sem AF, sem trotar, tive muita sorte em não ver o peso disparar. Somente no sábado e ontem eu fiz alguma AF. 

Rezei tanto para chuva chegar que ela veio para ficar... 

Rezei tanto para voltar ao trabalho que ele está me consumindo, rsrsrs...

Vamos ao resumão...

No sábado eu fiz um pouco de simulador de corrida (transport de pobre), uns 45 minutos de total desespero, pois, descobri que não gosto e nem quero ficar trancada dentro de casa me exercitando na frente da TV. 

Ontem, domingo, fui para Santana do Parnaíba, no A.C. Anhanguera no 6.º Anhanguera T-Ball Fest,  Torneio de Beisebol que o time do meu filho, a ACA Tozan participou. Meu filho ganhou troféu de Destaque entre os times, pelo seu desempenho, rsrsrs... a besta aqui chorou de tanta emoção. E ele ficou todo feliz.

O A.N.C. Anhanguera fica ás margens do rio Tietê e seria simplesmente maravilhoso se ele não estivesse tão poluído e fedido. Mas o clube fica numa região serrana encantadora e enquanto outros times jogavam e o meu filho treinava, subi e desci morros imensos para conhecer o local. Se eu estivesse  de legging a caminhada teria se transformado numa corrida/trote bem interessante.

Foto extraída do site do ANC Anhanguera

Quanto a RA, esta semana foi desleixo total, sem nenhuma atenção ao cardápio. Nenhuma extravagância, mas também nenhum controle no que comer. Comi razoavelmente, sem exageros. Resumindo, o peso não subiu e nem desceu. Hoje estou com exatos 79 quilos de puro relaxo, reflexo da semana improdutiva, mas sem neuras, afinal, hoje foi dia de recomeçar.

Há alguns posts atrás eu havia me queixado do Mizuno Wave Creation e ainda continuo pensando o mesmo sobre o produto, então, saí de casa e raspei os últimos centavos da minha conta corrente e olha só o que eu comprei:

Exatamente esse, lindo D+!! Mega confortável e o melhor, sem nenhum rosinha para estragar a sua beleza e o meu humor, rsrsrs... felizzzzzzzz da vida com o meu novo companheiro de running.

Por hoje é só, vou para a cozinha exercitar o meu lado mulherzinha do lar. Isto feito, volto para visitá-las.
Beijão.

11 comentários:

  1. Eu tenho tentado fazer AF em casa, mas confesso que só tem graça no princípio. Preciso urgentemente encontrar algo que eu goste, está me atrapalhando muito não fazer AF!
    Eu amei o tênis, lindo!
    Deve ter sido interessante passear por aí, eu adoro a região serrana do Rio e de Sp, há lugares lindos!

    E vamos correr atrás do prejuízo, com esse tênis novo, dá um gás a mais! Ótimo investimento!

    Beijão enorme pra ti minha querida amiga e companheira de luta, de dores e alegrias. Não liga, estou sentimental hoje, pena que penso sempre em coisas tristes e acabo por chorar nesses dias delicados.rs

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Amei o tênis! Parabéns pro seu filho!
    Não desanime, essa semana será infinitamente melhor!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Querida, que bom qdo a gente faz algo sem se estressar... seu peso ficou o mesmo, sem ter que "arrancar os cabelos"!!! PARABÉNS pela semana de relaxamento!!!
    E parabéns pelo tênis novo! Os pés são nossos aliados e devem merecer todo o nosso carinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie! Não sei o que está acontecendo com meu blog, confirmei seu comentário mas fui procurar e ele não consta publicado. Isso já aconteceu várias vezes, não sei pq, mas vamos lá!
    Obrigada pela visita, tá? Isso me anima mto pq sei que não estou ficando louca e falando sozinha...rs
    Não gosto de tênis, mas esse seu é tudo. Ele tem amortecedores e tal? Se eu fizesse mais AF eu investiria em um poderoso, mas me conheço...rs
    Parabéns pro filhão, e tem que chorar mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o tênis, adoro Asics!! São muito bons :)

    Parabéns pelo filhão!

    boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Dizem que o melhor tênis para correr é o asics ... Ru tenho um e adoro ! Linda escolha ! Bjs

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh então foi dai que fizeram a dança da chuva?

    agora faz outra pra para rsrsrs....

    Torneio de Beisebol que chique!

    Lindo tenis!

    ah R.A por aqui tambem estaum trapo! mas força nao vamos desanimar!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Não adianta depois que viramos mães, somos necessárimeante "besta com vasamentos". Tem jeito não...
    lindo seu novo companheiro...quero um!!
    To indo exercitar meu lado mulherzinha também
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Alisson!!!
    Parabéns para o filhote, vcs todos devem estar muiiito orgulhosos de tudo isso! gostei do tenis também, não se preocupe amiga logo vc entra na nova rotina e aí vai ficar facil!!!
    mudanças nunca vem sozinhas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Eu tbem fiquei sem me exercitar na semana pura preguiça rs.. mas eliminei 700 gr nem quero ver essa semana rs.. não entendo quando faço tudo certinho elimino 100 gr e quando não elimino mais. rs.. mas não deixo de me exercitar por nada rs.. so alguns dias de preguiça volto ao normal. lindo tenis. mas muito azul, sou mais o rosinha.kkk bjos. gi

    ResponderExcluir