sábado, 1 de setembro de 2012

E POR AQUI...

Oiiii!!

RA = quase perfeita para compensar  a tarde e a noite de ontem
AF = com dor e felizzzzzzzzzz

Pensar dói?!?
Porque por aqui dói até o pensamento!
O dia hoje foi de correria, rsrsrs... e sem trocadilho...

Aquecimento

Precisa falar alguma coisa?

Ontem a tarde saí quase incólume do café. Comi meia fatia de bolo indiano, meia fatia de palha italiana branca, uma fatia (dois dedos magros!) de wrap de rosbife, queijo prato e rúcula, um pãozinho (tamanho de bisnaguinha) de cará recheado com peito de peru, queijo branco e alface e, para acompanhar um copo de suco de laranja sem açúcar.

Conversamos muito e comemos pouco diante da fartura exposta. Se a coisa tivesse acabado aí tudo bem, o prejuízo seria pequeno, mas me deu um branco total radiante e quando percebi já estava convidando a cunhada para esticar a conversa noite a fora. Fomos encontrar com o marido, filho e cunhado e de lá direto ao Nashi, um japa food que fica no D. Pedro Shopping. Do cardápio escolhemos o Teishoku, o Tempan e Hot rool.


Comi sushi de salmão e atum, tempurá de camarão, Tempurá de brócolis, tainha e truta assada, sashimi de atum, bardana, salada de pepino, gengibre e para acompanhar tônica com limão e gelo. Dispensei o missoshiro, o hot roll e os outros acompanhamentos. Comi pequenas porções, fui sensata na quantidade mas não sei e acho melhor nem pensar nas calorias porque senão eu surto. Valeu a pena porque a companhia foi muito boa e a noite muito agradável. Resumo do dia, muita alegria na cara e no coração.

Fui fazer a manicure completa porque estava mais do que precisada depois de um final de semana labutando na cozinha, entre cenouras, salsão e pratos sujos do yakissoba. Olha só a mão da pessoa:


Não gosto de florzinhas e desenhos na unha e sinceramente estou até agora me perguntando porque eu fiz essa filha única, rsrsrs... mas como dindim não cai do céu, tenho que encará-la até a próxima quarta-feira. Mas gostei dessa cor de berinjela que é muito mais interessante ao vivo do que nas fotos.

Por hoje é só.
Tenham um fds iluminado!!
Beijão.

11 comentários:

  1. Flor, conta mais do grupo! Gostou? Valeu a pena
    Eu amei sua unha! Ficou um luxo

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não tem que ter vergonha não! VC superou muita gente! Gente que só fica reclamando da vida e não faz nada para melhorar. O fato de vc decidir correr e em grupo jé é um grande passo. Vambora que vc tá ali para aprender. Se já fosse corredora profissional estaria no pelotão de elite, e não ali

    beijão e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter iniciado com um grupo de corrida, fico muuito feliz ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. nossa esse seu aquecimento ai foi top .. queria entrar num grupo desses por aqui ... acho que vou procurar e agora kkkkkk ... adorei a unha ... um dia quero ter momentos de sushi kkkkk ..beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Estou de esmalte beringela também =) Também não gosto de frescuras nas unhas: flores desenhos ou adesivos :P

    Beijinhos e ótimo domingooooo

    ResponderExcluir
  6. oi adorei a unha linda.adoro tempura..uma semana abencoada bjos gi

    ResponderExcluir
  7. Fica quieta... nem vamos falar em calorias porque esse meu final de semana... Mas a corrida vai equilibrar as coisas prá você. Eu é que não tenho perdão! rs...rs...rs... Bjks e uma boa semana! Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da cor desse esmalte mas tb não curto os desenhos!!! Ah, que beleza ver vcs se esforçando na AF! Um dia quero ser assim!!! Rs Que sua semana seja linda! Um bjo

    ResponderExcluir
  9. adorei a unha...ta lindinha!

    que foto bonita de se ver pessoal saindo na corrida!é uma delicia ter cia, gente no mesmo pique que vc, e vai por mim, vicia!!!kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Ai, quanta coisa gostosa que tem aí neste post. Eu morrendo de vontade de comer uma coisinha gostosinha e vc falando de comidaaa.
    Olha, estava vendo seu post mais abaixo, sua foto com o cabelo curto... vc está linda sim, nada de quarentona com cara de 50 não senhora. E juro que não estou falando isto para te agradar. Vc é linda e como vc disse, que importa é a saúde, estar curada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Alisson!!
    um dia eu vou ser evoluida e jacar no japonês kkkkk por enquanto é na churrascaria e no fogão de lenha! morri srsrsr
    linda a unha!
    beijocas

    ResponderExcluir