segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SEGUNDA-FEIRA... É VIDA QUE SEGUE...

Oiii!!

RA = tranquila
AF = Descanso aos domingos.


E chegou a segunda-feira... é vida que segue...
Final de semana muito bom, cheio de alegrias e emoções. Reencontrei irmãzinha caçula do coração (aquela que escolhi  com o coração) com toda a sua linda família. Revi uma grande amiga de doutrina após 12 anos, tive o aconchego da mamys, enfim, tudo de bom. E o melhor, o peso não alterou, uhu!

Só não foi melhor porque o meu filhote está com dores no tornozelo e ainda não sei se foi overtraining, entorse ou se é a porcaria da chuteira (Mizuno) que causou o estrago. Eu sinceramente acredito ser a chuteira, pois, eu não me adaptei ao Mizuno Wave Creation que comprei pra correr no início do mês, definitivamente ela acaba com o meu calcanhar e hoje, depois do ortopedista, iremos pra Centauro comprar uma chuteira nova pra ele e um tênis pra mim. 

Ele está arrasado, pois, no próximo final de semana tem torneio de beisebol em Anhanguera (onde fica isso?!) e a possibilidade de banco é desanimadora para quem vem treinando como ele. E ficou muito bravo porque o pai num acesso de ira (tem certeza que foi a Mizuno), doou a chuteira para um jogador carente do time e agora terá que competir com alguma de futebol society já que aqui no Brasil não existe nenhuma para a prática do esporte. O Rafa está triste de dar dó. A "caridade" praticada pelo pai, a dor no calcanhar e o medo do banco de reservas acabaram com o domingo do meu bebê (9 anos!!).

Amanhã eu volto pro trampo após 10 meses de molho e as expectativas são grandes, mas estou mega, hiper, blaster felizzzzzzzz por voltar plenamente à vida. Ai, ai, que delícia poder acordar às 5:00h, percorrer 50km para chegar ao serviço e mesmo assim poder dizer em alto e bom som: A-DO-RO!!

Hoje, às 13:30 eu passo pelo médico do trabalho para ele abalizar a perícia da Secretaria de Saúde do Servidor. Só no funcionalismo público que existe isso, rsrsrs... um médico perito para avaliar a perícia de outro médico, rsrsrs...

Hummmmmmm... algo estranho está acontecendo no meu corpo, as calças estão largas na panceta e ficando agarrradas nas coxas e panturrilhas. E eu achei que a corrida fosse afinar o corpo no todo, rsrsrs... e está finando e engrossando nas partes, rsrsrs...

Hoje tem treino com o Clube da Corrida, mas não sei se dará tempo porque médico é sempre complicado, você tem horário pra chegar e nunca pra sair. Detalhe, não consegui consulta através do plano (Unimed) e vou ter que pagar R$ 400,00 e se tiver que realizar exames também terão que ser pagos por não poderem fornecer a guia da Unimed para exames. Hello!! Há horário mediante pagamento e para o convênio, não?!? Que vontade de denunciar esse absurdo, mas não posso porque é a saúde do meu filho.

Mas se tudo der certo quando eu voltar pulo dentro da legging e do tênis e desço pra trotar aqui dentro do condomínio. 

Agora vou por as visitas em dia.
Beijão.


11 comentários:

  1. Boa tarde linda! Que determinação heim! Parabéns! Tão bom sentir a roupinha ficando larga né? Uma delícia!!!
    Obrigada por todo apoio! Melhoras pro seu filhote! Boa volta ao trabalho! Enfim, muito sucesso nessa semana!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson!!!
    as vezes a marca é boa mas o produto não é confortável então nao adianta! plano de saúde é um abuso mesmo!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi minhas pernas não engrossaram não , diminui bem, estão mais torneadas durinhas, as suas estão mais durinhas com a corrida?? um bom que não engordou isso é muito bom, e voltar a trabalho depois de ficar doente é muito bom, sei disso. Espero que seu filho melhore e que não fique no banco. um beijo. linda semana.gi

    ResponderExcluir
  4. Eita que a menina aí está com gás danado de bom heim?... que bom querida, que seu regresso ao trabalho seja perfeitinho, que o seu filhão tbm não tenha nada grave no calcanhar, pois sabemos como é difícil pra eles estas situações mediante uma competição neh... enfim, que sua semana seja repleta de bençãos divinas... bejo bejo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. OLá vim retribuir a visitinha, espero q sua volta ao trabalho seja ótima e q seu filho melhore logo. BJks

    ResponderExcluir
  6. Bahhh, amiga, eu também não gostei do último tênis desta mesma marca ... daí troquei por aquela outra marca famosa, boa pra correr ... Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Quanta empolgação!! Adorei! Pena que o filhote tá dodói! Mas logo ele vai ficar bem =)

    Desejo um ótimo recomeço de trabalho, cheio e alegrias e reencontros!


    Respondendo a pergunta no meu blog, o Bob Harper é um dos maiores treinadores nos EUA. Ele é do The Biggest Loser, programa de perda de peso. Ele junto com Jillian são fantásticos! Google em Bob Harper The biggest Loser :P

    Qaunto as regras do Bob é um livro que nao tem no Brasil ainda, Skinny Rules, comprei aqui em Portugal. Lá no final da postagem tem uma tag Bob's Rules e podes ver os posts relacionados!

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor

    118 parece muito mas a gente precisa de um pouco de sabor tbm , além disso são calorias do bem !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA...OBGADA PELA VISITA LÁ...EITA QUE VC TÁ COM FORÇA TOTAL ESSA SEMAN...BOM VER OS AMIGOS NESSA ANIMAÇÃO BOA, NOS ANIMA BASTANTE TBÉM!!BORA CAPRICHAR COM VONTADE ESSA SEMANA!!!BOA SORTE COM O RETORNO AO TRABALHO!!!E QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA!!BJUSSSSSSSSS E UMA SEMANA PERFEITINHA P GENTE

    ResponderExcluir
  10. Tomara que tudo se ajeite com seu filho, por que filhos são preocupação em dobro nas nossas vidas né, seja o que for.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Muito Obrigada pela visita e sempre bom fazer novas amizades ja estou te seguindo tb ;

    *-*

    ResponderExcluir