sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VERMELHO, VERMELHAÇO, VERMELHUSCO, VERMELHANTE, VERMELHÃO


"A côr do meu batuque
Tem o toque, tem o som
Da minha voz
Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão... (...)"
Autor: Chico da Silva


Oie!

Hoje eu passei por aqui para pedir a opinião de vocês.

Nessa fase de "cara de bolacha Maria", à medida em que engordava e a autoestima baixava, as cores foram sumindo do meu rosto e tudo ficou muito básico e nude.

Eis que o maridón perguntou outro dia por onde andava a minha vaidade e o meu glamour do passado. Não, não pensem que ele é um crápula que joga na minha cara que dormiu com a magra e acordou com a gorda, ao contrário, ele acha que eu tenho que me aceitar e me valorizar mais, esteja gorda ou magra.

A verdade é que na medida em que fui engordando fui tornando-me invisível...

Será que com vocês também aconteceu isso?

Não, também não me visto mal e encontro sim, roupas bonitas apesar do manequim gigante, basta me predispor a pagar. O problema é que deixei de ser fashion para ser clássica e sóbria demais e as roupas que eu tenho ficarão lindas depois do 55 anos, rsrsrs... e eu estou na casa dos 40 e pareço menos (pelo menos isso, né?!).

Já faz algumas semanas que estou reavaliando o caminho que tomei e depois de tudo o que passei, realmente preciso de cor, muita cor em minha vida. E decidi voltar com tudo e apostar na cor mais quente e sexy que existe - VERMELHO.

Os três tons possuem efeito mate, ou seja, são opacos. E a minha opção por eles está no fato de não escorrerem e borrarem, não marcarem as linhas de expressão e por terem o tom mais "aberto", rejuvenecerem. Isso é o que garantem as especialista em make up.

Então, em qual desses vermelhos eu devo apostar. Pra ser sincera queria todos só que a grana é curta para comprá-los de uma vez. Será que alguém pode me ajudar?


JUNGLE RED - NARS
 
RUSSIAN RED - MAC

RUBY WOO - MAC

Esse já comprei e está chegando, rsrsrs...

REALLY RED - MARY KAY

E antes de me despedir devo registrar que o meu terceiro dia da metodologia dos 21dias para mudar os meus hábitos está perfeito.
Por hoje é só.
Beijão.

4 comentários:

  1. Amei o tom de vermelho da primeira foto. Beijo, lindona, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Os três são lindos!!! Queria todos pra mim!
    Mas, se é pra escolher um só eu ficaria com o Ruby Woo, que considero clássico do tipo "tem que ter"!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. sou meio suspeita pra falar sobre cores fortes..rs
    Eu sou preguiçosa demais pra makes.. mas com essa fase de sair a noite dia sim outro tbem..rs.. ja pulo direto no vermelho biscaty.. rosa cachorra.. e assim por diante..rs.. tem até um exemplinho na postagem de hoje do blog.. se joga loooooora...rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Bom eu sou suspeita em comentar sobre batons vermelhos porque amo de PAIXÃO...e o Ruby da MAC é maravilhosooooooooooooooo!!
    rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir