quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TÃO EU...

Oie!

Tão eu...


Andei sumida porque a vida anda bem parada. A minha imunidade está subindo aos poucos e por enquanto não posso fazer nenhuma restrição alimentar e tampouco, me exercitar. Estava fazendo o Air Climber, mas o médico disse esse é momento  de sossegar até os resultados dos exames chegarem à normalidade.

Tenho me alimentado bem e consumindo tudo o que falam que ajuda aumentar os leucócitos, até pé de frango eu comi (ECA!!!!). Meus amigos ficam sabendo que determinados alimentos são bons para o sangue e no dia seguinte a minha mesa já está cheia deles. Só espero que buchada de bode não seja bom porque senão estou lascada, rsrsrs...

E assim tem sido os meus dias, muita leitura, TV, música e ócio... ainda bem que não engordei nessa quinzena de ausência.

Amanhã tenho que fazer os exames da semana e quem sabe eu poderei jogar a máscara cirúrgica no lixo, emplacar a reeducação alimentar e sair correndo por aí.

Por hoje é só. Agora vou visitá-las.
Beijão.

2 comentários:

  1. Boa recuperação!!!! Falta pouco! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua imunidade está aumentando estou na torcida para sua saúde ficar 100 % viu um grande abraço e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir